domingo, 2 de janeiro de 2011

Comprem o cd " Nos Braços do Pai" e ouçam um cd cheio de amor .

Comprei meu Cd no dia em que o Padre Robson veio em Manaus, semana passada, 26-12-2010. Cheguei em casa querendo ouvi - lo e adorei. Um cd marcante, com musicas cheias de fe e amor. Uma musica me marcou profundamente pela letra linda e de muito amor, espero que voces tambem comprem o cd " Nos Braços do Pai ".

OLHA PRA MIM - ( luis Arcanjo- Davi Saccer)

Eu me humilharei - Teu nome gritarei- Como criança eu serei- Mas olha pra mim- Tuas vestes tocarei- Na figueira subirei- Aos teus pes eu chorarei- Mas olha pra mim- Olha pra mim , Senhor- Olha pra mim,  eu preciso do teu  olhar , Senhor- Olha pra mim , pois eu preciso do teu olhar - Eu farei o que for preciso - Para te ver - Pois eu nao posso deixar que sigas - Sem me perceber- Nao importa a multidao- So eu sei do que eu preciso- E eu preciso do teu olhar- Olha pra mim, Senhor- Olha pra mim, eu preciso do Teu olhar, Senhor- Olha pra mim, pois eu preciso do Teu olhar.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário